Atlético supera os R$ 40 milhões em patrocínios e negocia manutenção da rede de Postos ALE
Foto: Divulgação Postos ALE
Por: Betinho Marques / @rmarques13
1 – Galo lançará novo produto com a ideia do blockchain
2 – Mais de 40 milhões em patrocínios
3 – Manutenção da parceria com Postos ALE
4 – Galo na Veia “Robusto”
A ideia da gestão de novos negócios do Atlético é “girar a roda” e não parar de atuar em ações que gerem receitas aos cofres do clube.
Mal tenha passado a ação dos cards e o leilão do quadro digital do Victor na tecnologia NFT (Token Não Fungível ), o Galo vai lançar um produto para sócios nos próximos dias com base na ideia e tecnologia dos blockchain (cadeia de blocos rastreáveis – ideia similar aos Bitcoins). A informação é que serão ofertados produtos e serviços num formato pioneiro no Brasil.
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Ao contrário da proposta anterior, que visava a públicos diferentes, as ações agora focarão muito nos seus sócios. A ideia é favorecer e fortalecer as relações com seu torcedor de receita recorrente e de maneira personalizada, trazendo a ideia de customização aos processos.
Mais de R$ 40 Milhões em patrocínios e Postos ALE
Em informações obtidas pelo Fala Galo, a ideia é “movimentar tudo”, ou seja, mesmo que o Atlético já tenha superado R$ 40 milhões em patrocínios, conseguir mais é o ideal da Diretoria de Novos Negócios. Uma das possibilidades que se avistam é a manutenção da parceria com a rede de Postos ALE e, em breve, o parceiro poderá concretizar um acordo para compor a camisa de jogo do clube.
Galo na Veia “Robusto”
Por fim, em breve o Galo deve anunciar um outro formato de Galo na Veia. Desta vez, será para um público que consome e paga mais, seria um produto mais “robusto”, porém, o nome ainda não foi definido e o torcedor poderá participar do processo.